Conheça alguns dos nossos serviços de Data Science

<h3> Space Analytics  </h3>

Space Analytics

Otimize o uso do espaço entendendo como, quando e por quanto tempo o seu escritório é utilizado. O humor, o ritmo de trabalho, o engajamento e muitos outros fatores são influenciados pelo ambiente.

Monitorando o uso do espaço é possível identificar quantas salas de reunião, quantos espaços colaborativos e quantas estações de trabalho serão necessárias. Reduzindo significativamente o investimento em CAPEX, gerando flexibilidade, aumentando a colaboração e muitos outros benefícios de um ambiente bem planejado.

<h3>Geolocalização indoor </h3>

Geolocalização indoor

Já pensou em efetuar uma oferta exatamente quando o seu cliente está em frente ao produto? Que tal oferecer a melhor experiência de compra para o seu cliente? Ou ainda personalizar o marketing para cada cliente?

Com dados de geolocalização indoor é possível planejar tudo isso e muito mais, realizando ações automatizadas de acordo com cada momento.

<h3>Raspagem de dados</h3>

Raspagem de dados

Gostaria de obter mais dados para o seu negócio? Web crawlers, robôs, scraping e outras ferramentas são essenciais para a coleta de dados online. Obter dados nunca foi tão fácil.

Utilize quantas fontes quiser. O sistema é otimizado para lidar com diferentes integrações, mesmo em sistemas legados, criando um Data Lake moderno e fácil de operar.

<h3>Autenticação de usuário</h3>

Autenticação de usuário

Precisa aumentar a segurança do seu sistema online? Analisando o comportamento do usuário é possível identificar a tentativa de uma ação fraudulenta, evitando roubos e muitos outros problemas. O sistema é desenhado para operar sem que o usuário perceba, bloqueando ações suspeitas e levantando alertas inteligentes para a equipe de segurança.

<h3>Análise de Crédito</h3>

Análise de Crédito

Avaliando o perfil do cliente é possível projetar seu risco potencial. Ideal para análise de concessão de crédito e outras atividades que envolvam a idoneidade do cliente.

O sistema coleta dados de diversas fontes como redes sociais, sites do governo e muitos outros. Os dados coletados são então analisados em conjunto com os dados de cadastro do cliente, como histórico de compras, mensagens de chat, e-mails, etc. gerando um score de risco que permitirá decidir se deve ou não tomar o risco.

<h3>Controle de Acesso</h3>

Controle de Acesso

Com soluções de reconhecimento facial. Ideal para situações críticas onde o acesso precisa ser seguro e dinâmico. Os dados de acesso podem ser utilizados na gestão do espaço, mapeando os fluxos de ocupação e permitindo a otimização de layouts, flexibilização, redução de CAPEX, entre outros benefícios.

Suporte completo para aplicações de Data Science

<h3>Customer Lifetime Value</h3>

Customer Lifetime Value

Quais clientes trazem o maior retorno? Quanto deve investir em cada cliente?

Maximize seu lucro ao alocar recursos nos clientes certos. Através da análise de dados de comportamento é possível estimar o lucro que cada cliente trará, permitindo que realize campanhas de retargeting apenas para os clientes lucrativos.

<h3>Geo Marketing</h3>

Geo Marketing

Saiba por onde seu cliente andou, quanto tempo levou e como se comportou. Use os dados para realizar campanhas de targeting e retargeting no momento e local que o cliente está mais propenso a comprar.

Entenda o porquê seu cliente está comprando o seu produto, qual uso ele dará naquele momento e nunca mais perca uma chance de estar presente na hora certa.

<h3>Churn</h3>

Churn

Saiba quando o seu cliente deixará de comprar. Otimize sua campanha de marketing e retenha mais clientes. Ao analisar os dados de comportamento do usuário é possível identificar padrões que indicam se ele deixará de ser cliente.

Com foco na experiência do usuário é possível elaborar campanhas otimizadas de retargeting, agindo de forma proativa na retenção dos clientes.

<h3>Visualize oportunidades</h3>

Visualize oportunidades

Sua empresa possuí muitos dados, mas não sabe como utilizar? Quantidade vendida, taxa de reclamação, movimentação de estoque, custos operacionais, dados cadastrais e outras informações comumente encontradas em sistemas de ERP, quando bem organizadas, são uma enorme fonte de conhecimento. Utilizando os dados da sua empresa em conjunto com dados de mercado é possível visualizar grandes oportunidades para o seu negócio.

<h3>Consolidação de relatórios</h3>

Consolidação de relatórios

Muitos relatórios e ainda não sabe dizer qual a melhor estratégia? Utilizando Data Science é possível extrair as informações mais relevantes e consolida-las em um novo formato de visualização muito mais dinâmico, diminuindo o tempo gasto para obter as mesmas informações. O sistema vai além e em alguns casos é possível gerar insights imediatos que antes levariam dias ou até meses para ocorrerem.

<h3>Segment of One</h3>

Segment of One

Ofereça o que cada cliente quer! Utilizando os dados de cadastro e dados públicos é possível segmentar as preferências de cada cliente, aumentando a conversão das campanhas. Assim é possível alinhar a estratégia da empresa ao mercado que deseja atender, visualizando cada cliente como um segmento próprio é possível gerar a oferta certa no momento adequado.

<h3>Humor do cliente</h3>

Humor do cliente

Utilizando visão computacional é possível identificar diferentes feições, reconhecendo se um cliente está feliz ou triste. Esses dados podem servir para otimizar sua campanha de marketing, melhorar a experiência do usuário, testar um novo produto, otimizar o layout da loja e muito mais.

Nunca foi tão fácil coletar feedback do usuário e o melhor tudo isso sem interferir na rotina de compra.

<h3>Conheça seu cliente</h3>

Conheça seu cliente

Através de crawlers é possível coletar dados de diferentes redes sociais e integrá-los em um único banco de dados, permitindo análises profundas de clusterização que levam a entender o comportamento do cliente, suas preferências, melhor momento de venda, ofertas customizadas, estimativa de fluxo de venda e muito mais.

<h3>Otimize sua campanha </h3>

Otimize sua campanha

Utilize insights de mercado para criar campanhas que convertem. Os dados servirão de guia desde o momento da criação da arte até a escolha do canal de marketing. Analisando o impacto de cada ação. Otimize sua campanha com testes A/B automatizados e dinâmicos, que aceleram o desenvolvimento e o retorno das ações de marketing.

Data Science as a service

<h3>Automação de Processos</h3>

Automação de Processos

Diminua erros, rastreie atividades, gerencie conteúdos, desenhe fluxos otimizados, elimine tarefas repetitivas e libere mais tempo para sua equipe.

Através de robôs é possível automatizar rotinas de diferentes processos como alimentar dados em sistemas, transferir informações de um lado para o outro, encaminhar arquivos, gerar relatórios operacionais e muito mais.

<h3>Leitura automatizada</h3>

Leitura automatizada

Precisa lidar com muitos documentos? Diversos textos para buscar informações críticas? Com um modo de visualização dinâmico um único analista pode lidar com um grande volume de dados.

Classificação de documentos, extração de dados, obtenção de ideias e muitas outras aplicações, que podem ser utilizadas desde áreas jurídicas até financeiras.

Utilizando técnicas de processamento de linguagem natural (NLP) é possível extrair informações complexas de uma grande quantidade de textos de maneira rápida e assertiva.

<h3>Organização de dados</h3>

Organização de dados

Através do uso de Data Science é possível coletar dados desestruturados e organiza-los de maneira eficiente. Permitindo que sejam utilizados em aplicações como: avaliação de contratos, padronização de cadastros, análise automática de contas e muitas outras. Comece a criar sua base de conhecimento hoje mesmo.

<h3>Análise de currículos</h3>

Análise de currículos

Milhares de currículos para analisar em pouco tempo? Utilizando algoritmos de inteligência artificial é possível classificar e agrupar os currículos de acordo com diversos fatores, realizando um fit preciso entre o perfil da vaga e do candidato.

Integrando com o sistema de Raspagem de dados é possível buscar informações em redes sociais e enriquecer sua análise gerando um perfil completo do candidato que permite alinhar ainda melhor o candidato à vaga.

<h3>Badges </h3>

Badges

Como fazer para descobrir talentos em sua equipe? Badges constituem uma ferramenta dinâmica que acompanha a evolução de cada indivíduo e ao mesmo tempo mapeia todas as habilidades que possui na sua equipe.

Desse modo é possível alocar a pessoa certa para cada tarefa. Inovar sem precisar contratar, reter os melhores talentos, investir nos treinamentos adequados. Uma ferramenta perfeita para gerar o crescimento da equipe.

<h3>Turnover</h3>

Turnover

Reduza a rotatividade da sua empresa e retenha talentos.

Está difícil manter um bom funcionário? A análise de dados pode ajudar! Ao coletar e analisar os dados dos seus funcionários é possível estimar a propensão turnover. Agindo no momento certo e de maneira assertiva ao utilizar um relatório estratégico que mapeia os problemas e lhe mostra a melhor solução.

Como sua empresa lida com dados?

<h3>Integração de sistemas</h3>

Integração de sistemas

Seus sistemas não se conversam? A integração dos sistemas gera maior agilidade nas operações e permite a evolução dos processos. Não importa se seu sistema é antigo, ele ainda pode conter dados interessantes que irão gerar insights de negócios.

Ganhe produtividade e agilidade nos processos com um sistema mais inteligente e moderno.

<h3>Gestão e estratégia</h3>

Gestão e estratégia

Cansado de olhar para os dados e ainda não saber quais os impactos de suas ações? Gostaria de saber como os seus clientes irão reagir ao mudar sua campanha de marketing? Qual será o novo volume de vendas se modificar um produto? O que acontece se.... (preencha a lacuna)?

Essas hipóteses podem ser avaliadas através do Data Science.

<h3>Data Lake</h3>

Data Lake

Colete dados de sistemas ou da web e consolide tudo de um modo moderno, permitindo extrair dados de maneira mais eficiente e realizando análises mais complexas.

Utilizando um data lake é possível armazenar e analisar os dados em real time. Permitindo ações de marketing no momento de compra, avaliação de crédito instantânea e muito mais.

<h3> Entenda o seu negócio</h3>

Entenda o seu negócio

Gostaria de fazer análises mais avançadas para sua empresa?

Entenda como o marketing afeta o setor de produção, como o RH está influenciando o financeiro e muito mais. Correlacione dados internos com dados externos e entenda o funcionamento da empresa como um todo.

<h3>Análise Prescritiva</h3>

Análise Prescritiva

Quais ações deve tomar para aumentar o faturamento em 10%? Análise prescritiva sugere as ações a serem realizadas para se atingir um objetivo a partir de evidências apontadas nos dados. Ganhe tempo e economize recursos agindo de maneira assertiva nas decisões estratégicas.

Não só analisando cenários, mas também indicando quais ações devem ser seguidas para concretizar cada um.

Quem somos

Somos uma empresa de inovação e análise de dados aplicada à negócios, desenvolvemos e implementamos soluções estratégicas.

Contato

Entre em contato e saiba mais sobre a aplicação que mais lhe interessou.

Saiba mais